EMPREGOS PERNAMBUCO – VAGAS PE

SENAC ABRE INSCRIÇÕES PARA 1.113 VAGAS DE CURSOS GRÁTIS - EMPREGOS DE PERNAMBUCO

Últimas Vagas

ALERTA

Nosso site é contra qualquer tipo de cobrança para quem está desempregado e procurando um emprego, somos contra qualquer anuncio falso que ilude o candidato e faz falsas promessas.

Queremos alertar que não realizem nenhum PAGAMENTO.

Nós não cobramos e nem temos parceria com qualquer empresa que cobra por vaga de emprego ou curso.





O Empregos de pernambuco é um serviço gratuito de divulgação de vagas de empregos em Pernambuco, nosso objetivo é levar as melhores oportunidades de empregos para a população pernambucana, estamos na luta pelo desemprego desde 2015. É com o seu apoio que estamos de pé e conquistamos nosso público.




O Site Empregos de Pernambuco não se responsabiliza pelos emails, telefones e links que direcionam o candidato até o contratante. Somos uma ferramenta de divulgação intermediária grátis , que busca ajudar as empresas à encontrarem seu profissional e o candidato a encontrar a vaga certa para que ele consiga retornar ao mercado de trabalho, ou mudar de emprego.

Para toda e qualquer dúvida o nosso site disponibiliza para que o candidato envie seu currículo o canal direto com as empresas ou recrutadores, através de Emails, Telefones e Sites. 

Entre contato conosco apenas para: 


ANUNCIAR SUA VAGA;
RETIRAR SUA VAGA (em caso de contratação ou finalização de candidatura);
CORRIGIR ALGUMA VAGA;
ANUNCIAR SUA EMPRESA PARCEIRA (Mercado, Padaria, etc)


NÃO RECEBEMOS CURRÍCULOS E NEM CONTRATAMOS.

Agradecemos sua atenção!






quinta-feira, 20 de agosto de 2020

SENAC ABRE INSCRIÇÕES PARA 1.113 VAGAS DE CURSOS GRÁTIS





Estão abertas até a segunda-feira (24) as inscrições para 1.113 vagas em 30 cursos gratuitos de qualificação e aperfeiçoamento profissional promovidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) em Pernambuco.

Os candidatos devem se cadastrar pela internet para participar de atividades em três modalidades: presenciais, por meio do computador e uma que reúne os outros dois formatos.

Segundo o edital, as aulas fazem parte do Programa Senac de Gratuidade (PSG). Há oportunidades nas áreas de artes, beleza, gastronomia, gestão, idiomas, tecnologia e vendas. As cargas-horárias variam de 15 horas a 300 horas.

Para participar, os candidatos devem ter o perfil exigido pelo programa: possuir renda familiar de até dois salários mínimos por pessoa e satisfazer os pré-requisitos do curso escolhido.

As formações são direcionadas a candidatos de todo o estado. São oferecidas opções no Recife, Paulista, Ipojuca, Tamandaré, Gravatá, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Serra Talhada e Petrolina.

O resultado com a lista dos alunos contemplados pelo edital será divulgado no dia 25 de agosto. As matrículas poderão ser realizadas de 25 a 31 do mesmo mês. As aulas acontecem a partir de setembro.